União de Blogueiros Brasil
Estamos em clima natalino galera!
E por isso ai vai um presentão de natal pra vocês: como eu já disse quem faz essa comunidade são vocês,portanto: as meninas(os) que estiverem a fim, e forem muito originais poderão assinar a capa do mês de janeiro.A vencedora(or) terá seu nome e blog divulgado e 5 pontos na 3ª edição(muito fácil vencer em). E mais, estamos precisando de duas meninas para ajudar no nosso blog, sendo assim estaremos julgando as interessadas(os) desde já!
As interessadas(os) deverão se escrever
aqui,
Boa sorte galera
|
|
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009,04:06
1ª EDIÇÃO
1ª EDIÇÃO
Iremos contar a história da jornalista Dana Evans que, de volta a Washington depois de uma temporada de trabalho em Sarajevo, luta para ter um bom relacionamento com o filho que adotou na região, um problemático garoto de doze anos que perdeu os pais e a irmã, mortos durante a guerra da Bósnia. Ao retornar ao trabalho, Dana entrevista o jovem milionário e provável candidato ao Senado, Gary Winthrop, que, no dia seguinte, é assassinado em sua casa por ladrões de obras de arte. Tudo leva a crer que trata-se de um crime comum, mas Dana desconfia de ladrões que matam sua vítima e se esquecem de levar as obras mais valiosas. E então resolve investigar o caso mais profundamente.
E o que ela descobriu, isso só você poderá dizer. Quem matou Gary Winthrop? o que está por trás desse crime tão desastroso que chocou o país.
Deixe sua criatividade aflorar e faça uma narrativa continuando essa instigante história. Deixe seu texto até o dia (18/12) sábado e o resultado sairá (19/12) domingo!
Mande o link para este tópico . Lembrem-se: Só divulgaremos as notas daquelas que estiverem cadastradas! Boa Sorte!
|
0 comments
0 Comments:
<$BlogItemCommentCount$> Comments:
<$BlogCommentBody$>
>
Post a Comment
|
|
União de Blogueiros Brasil
‣ Concursos
• Terá um tema, o melhor texto será o vencedor!
Diferencial: A vencedora da semana, que irá eleger o melhor texto da outra semana. Sendo assim, ela não irá ganhar novamente, desse jeito ela dará oportunidade para outras pessoas
‣ Debates
• Teremos debates sobre diversos assuntos,nesse tópico você poderá questionar sobre diversos assuntos,rolando assim um debate entre os membros
Diferencial: Nesse tópico,vocês poderão dizer o que querem que mude na comunidade, dar idéias sobre o que colocar, sobre os temas, sobre tudo.Aqui quem manda é você!
‣ Revista interativa
• Aqui será um espaço onde todos terão sua chance como:
• Entrevista UDBB: A vencedora da semana será entrevistada e as perguntas vocês que farão( terá um tópico só pra isso)podendo assim tirar suas dúvidas .
• Colunas: teremos diversas colunas, tendo assim diversos concursos.Você terá mais chances de vencer
Se liga no som: Uma música será estipulada pelas moderadoras e você terá que desenvolver um texto baseada nela. O melhor vence
Nas telonas: Um filme será indicado, teremos os textos. E o melhor vence
Destacando: Teremos destaques para os melhores, tendo sua foto, seu blog divulgado na UDBB
‣ E-mail
• Deixe seu nome, seu e-mail, seu twitter, seu blog. Caso seja preciso falar com você saberemos aonde te encontrar ( terá um tópico pra isso)
‣ Notas
• Todos saberão suas notas. Quesitos julgados: criatividade, desenvoltura de seu texto,organização. ( Terá um tópico pra isso)
Diferencial: Toda semana teremos um ranking de notas,e o destacando do mês será escolhido a partir dele, as notas ficarão expostas para que não haja dúvidas a respeito da escolha.
|
|
|
Organizadoras:
Juliana M.
A futura editora,a bailarina, a publicitária,a estressada,a calma,a amiga,a colega,a namorada,a simpática,a engraçada, a desastrada,a corajosa,a medrosa,a teimosa,a fresca,a consumista,a escritora, a pessoa mais legal que eu conheço. Prazer Juliana M.
Iana Ferreira
Acredito que posso sim mudar o mundo , com qualquer pessoa.
Tenho meu jeito próprio de ser,falo bobagens, falo com o que estiver em minha frente seja objeto, animais, plantas!
Sou chocólatra assumida!Alguns me considerada nerd pela minha paixão por computador e livros. Alguns me confundem com emo, pelo meu estilo de música.Vivo com All Star e com os fones atolados nos ouvidos. Não sei puxar assunto. Minha vida virtual é muito mais agitada que a social. A proposito eu vivo com os pensamento no mundo da lua! ♥
|
|
Revista do UDBB
Info'Blog
Em breve.
|
| | | | |